08 abril, 2007

Um bom dia de Páscoa para todos os meus amigos


3 comentários:

João Carlos Carranca disse...

estava a ver que esse passeio duraria a eternidade de uma vida.
Boa Pascoa

Anónimo disse...

Oh, Anabela:
Até que enfim. Correu tudo bem?
Barcelona é como Vila Real? Talvez, o Peso da Régua?
Estou a brincar. Olha, adorei a tua frase: " saciar a constante fome de infinito". Muito lindo!
Já tinha saudades do teu "site".
Aposto que trazes ideias e pensamentos deslumbrantes, que cimentaram mais o teu já gigantesco poder crítico e criativo. Se puderes passa no "riskarte". Deixei lá o meu pensamento, não sei se bem se mal. Tu, como uma pessoa brilhante e sensata menina, mo dirás depois.
Boa Páscoa! É o meu desejo sincero.
Beijos Grandes.
pena

Anabela Quelhas disse...

(Pena, a converseta estendeu-se e acho que vou publicar amanhã)