13 abril, 2007

KiáKiáKiáKiá......


4 comentários:

João Carlos Carranca disse...

kiá
undertsandes o que te tell or nedes explicacions...
kiá

Anónimo disse...

Não percebo! Não sei! Como se pode vender o que percebemos porque percebem!
Nunca tal surgiu na frente do meu olhar e na minha compreensão.
Original, sem dúvida!
Pelos vistos percebem e vendem porque percebem.
Oh, Anabela! Que Deus (agora meto Deus em tudo) me perceba.
Sinceramente peço-te auxílio nisto. A ti e a Ele. Percebo pouco, mas isto não percebo.
Olha, deixa-os vender percebemos.
Se ficam felizes, há que compreender o empenho com que vendem percebemos.
Só a mim.
Beijos Grandes
pena

Anónimo disse...

Se não perceberam tivessem percebido
que eu também não percebi
mas fiz de conta que percebi
para que os outros não percebessem
que eu não tinha percebido...

"percebes" agora ? (undaestude - linguagem de FallRiver)

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Anabela Quelhas disse...

Caros amigos, eu nã percebi nada do que vocês nã perceberam, fiquei na minha... querem lá ver que tenho que fazer um desenho dos enderestandes?!!!!
Diria mais, estou mesmo passé composé!!!
Bjs