11 março, 2007

Vitral design


1 comentário:

Pena disse...

Anabela:
Apesar de estar em baixo, envergonhado, considero-me um fiel amigo teu.
Já dispensei o Franz Kafka, o Sartre, o Camus, o absurdo da juventude em que vivia. Já dispensei, queimei-os, quando abracei o amor dos meus. Já lá vão uma trintena de anos. Deixaram-me muitas mossas, podes crer. No entanto, hoje faria exactamente o mesmo, acredita!
Com uma modéstia, claro, nunca liguei a intrusos do meu pensamento, nem nunca desrespeitei ninguém. Tento ser humilde e bem- educado.
Precisava de umas férias antecipadas, eu sei! No entanto fica aqui o meu registo de uma amizade num Design Vitral que gosto.
Se aceitares,
Beijos Enormes e o meu renovado pedido de desculpas:
a ti;
Ao Senhor Doutor;
À helena borralho;
A todos os que escrevem aqui.
Eu, sinto dor, só dor, uma dor imensa!
Sinto-me uma criança abandonada num caixote do lixo a quem ninguém liga ou dá importância.
pena gil