10 março, 2007

Espectáculos marginais


"Tangos e tragédias", uma paródia musical, oscilando entre dois personagens, e por fim com todo o público envolvido.
Dois homens apenas, um de panteado eriçado e olhos arregalados, que toca violino e pandeiro, e um sedutor, pingamor, romântico que veste colete, ébrio, e acordiona mais que bem – ambos óptimos comunicadores.
Aquarela da Sbornia
A verdadeira maionese
Ana Cristina
Berlim Bom Fim
Copérnico
Coração materno
Noite cheia de estrelas
Desgrazzia ma non troppo
O drama de Angélica
O ébrio
Romance de uma caveira
Roxane
Tango da mãe
The eleven's train
(as músicas)

Num espectáculo, não liberto o riso com facilidade!
Bem, eu sorri, eu ri, eu chorei a rir, eu bati palmas, eu cantei, eu cantarolei, eu bati o pé, eu entrei no jogos de interacção, eu me surpreendi, eu aplaudi, …. eu diverti-me imenso, eu pedi bis. Adorei!
Um espectáculo um pouco marginal, que foi lentamente tomando conta do público de uma forma muito original, com um humor subtil, mas poderoso, até à apoteose final: o momento em que ninguém queria abandonar a sala. Dois espectáculos num só: o verdadeiro e o outro que começou, quando o espectáculo acabou.
BRAVO!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Efectivamente!!!!!!!!!!!
R.R.