23 março, 2007

odnitcelfer



reflectindo... odnitcelfer...

odnitcelfer... reflectindo...

3 comentários:

João Carlos Carranca disse...

Hoje refleti... hoje senti no pêlo o que é ser querido quando fui ao ex e futuro meu lugar de trabalho. Refleti e senti-me assim como a imagem que bem ilustras o meu estado de alma... mais não digo

Anónimo disse...

O título parece-me uma "charada" digna de um criptologista. Andas a ler demais os romances soberbos histórico-policiais da literatura que delicia todo o Mundo. Exemplo:Dan Brown. Sabes, deparei com uma forma mágica, baseada numa "charada" dessas, com um poema de um talentoso comentarista e estudioso destes assuntos no meu blog. De início não compreendi. Não desisti e consegui a cifra. Verdadeiramente espectacular! Dei-lhe os meus parabéns. Quanto à tua reflexão, a imagem desamparada que aparece, entendo-a como uma viragem enigmática para o real. Talvez, uma emoção mais forte. Um sentimento abandonado. Não sei. Nunca entendi muito bem quando estás bem ou mal contigo?
Este blog é uma referência imprescindível, onde todos deveriam passar o olhar.
Existe criatividade, muita criatividade e encanto.
Enfim, tudo o que vale a pena para não se perder tempo. Sabes, evito sempre coisas maçadoras e ridículas de pretensiosismo, que aqui não existem. Passarei sempre por aqui. Mesmo que corra.
Boa, Anabela.
Um dia, um dia não muito distante, pode ser que compreenda por completo a imensa Arte que vai em ti. Pode ser? Tens e revelas sempre uma emoção ou emoções. Serás feliz ou não? É melhor parar aqui. A minha curiosidade pode ser inconveniente. Desculpa.
Com consideração e muita estima.
Beijos Grandes.
pena gil.

Anónimo disse...

reflectindo e reflectindo, irreflectidamente reflectindo...
Maria João