06 março, 2007

gosto de +


4 comentários:

João Carlos Carranca disse...

divino

Anónimo disse...

Azuis de tinta estalada e envelhecida, em contraste com o zarcão de madeira, ganham outro realce quando separadas do seu contexto.Tambem gostei.
Mª João

Anónimo disse...

Exolica-me o teu estado de espírito. Não! Não sei se a psicologia existe, nem sei o que é. Gosto dos tons azulados, mas temo os avermelhados porque me causam apreensão, dor, sofrimento.
Nunca compreendi muito bem, o que para aÍ te vai? Um dia desejava que me explicasses. Só assim compreenderia a tua Arte.
Fantasio tudo. Exagero tudo. Tenho propensão para a melancolia. Só sei que gosto do azul e detesto o vermelho. Sempre detestei. Só digo aberrações e, é por isso, que ignores este comentário. Tinha muitas questões a colocar-te, sem resposta. Questões que não se colocam a ninguém porque são vazias, sem resposta. É tudo.
Questões de pura Arte. Da imensa Arte que te escorre nas veias e é tua. Da Arte vivida em ti. Da Arte sublime patenteada.
Não ligues!
Estou certo disso.
Sempre a considerar-te com estima
Beijos.
pena.

Anónimo disse...

Esta foto recorda-me uma exposição de fotografias, q vi há uns anitos, numa galeria aqui no Porto, com fotos de texturas, que eram autênticas obras de arte. Seriam tuas?
R.R.