14 março, 2007

EiNsTeIn


12 comentários:

João Carlos Carranca disse...

PaRaBeNs

Anónimo disse...

Olá, Anabela:
Albert Einstein, um génio, disse:
" A Natureza esconde o seu segredo devido à sua essência majestosa, nunca por ardil".
E, ainda:
"Subtil é o Senhor, mas malicioso Ele não é".
Beijos, com consideração e estima.
pena.

Anónimo disse...

Parabéns Anabela, espero que passes um dia de aniversário feliz.
Mª João

Anónimo disse...

Olálá!!!!!
Mais um aninho, hein?!
Continua a fazer muitos e sempre inspirada.
Inês Fraga

Anónimo disse...

PARABÉNS, PARABÉNS e PARABÉNS!
(estou rouco, não consigo cantar)
J. A.

Anónimo disse...

Fui surpreendido pela notícia do teu aniversário. Descupa, não sabia!
O que poderei dizer?
Só umas palavras doces, ternas e carregadas de afecto que tu amplamente mereces. Mereces plenamente pelo que és, pelo que sentes, pelo que pensas. Afinal, pela nossa amizade que perdurará sempre!
Penso que um gesto, uma atitude, uma palavra, não define o que poderia dizer neste dia, tão importante para ti e para os teus.
Olha, um doce e feliz aniversário.
Que, neste dia, tudo de bom te aconteça! São os meus sinceros votos.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
pena

Anónimo disse...

Anabela:
"A Amizade não se explica. Ela, simplesmente existe"!
Parabéns!
Beijos.
pena gil

Anónimo disse...

Anabela:
Vai ao meu blog. Está lá uma coisa para ti.
pena

Anónimo disse...

Feliz aniversário Anabela. Que pena não estar aí para te cantar os parabéns.
RITA

Anónimo disse...

Passei por aqui, exatamente nos ultimos segundos do dia 14.
Vamos la cantar os parabéns mais uma vez.
José

Anabela Quelhas disse...

Olá a todos! Vocês não perdoam!!!
Fazer anos todo o mundo sabe, mas podem-me dizer se sabem como desfazê-los?
Obrigada, obrigada, e obrigada!
Já agora, obrigada!
Anabela Quelhas

Anónimo disse...

Ontem de manha, entramos aqui e não me apercebi que havia aniversário.
Muitos parabéns, sra arquitecta!!!
Carla e Rodrigo Fão