26 de Janeiro. Uma data a reter. Parabéns Hugo. Olha, quando fiz dezasseis anos, um tio-aviador, Major da Força-Aérea já falecido disse-me:- Mete-te no primeiro barco que parte para terras longínquas e vai desbravar o Mundo. Não percas tempo porque tens a força e a vitalidade de conhecer tudo o que desconheces! Isto, ficou retido na minha memótia juvenil! Hoje, estou arrependido de não o ter feito. Sabes, Hugo, a tua adorável mãe ama-te, tenho a plena certeza. Com um amor que só ela sabe dar. Sem equívocos. Com o calor que coloca em tudo o que faz, pensa e diz. Um bem-haja para ti e, que estes teus dezasseis anos duma vida encantada e bela, se repercutam até aos cem. Parabéns! Desejo-te um fantástico dia e tudo de bom. Um abraço sincero. Pena Gil
3 comentários:
26 de Janeiro. Uma data a reter. Parabéns Hugo.
Olha, quando fiz dezasseis anos, um tio-aviador, Major da Força-Aérea já falecido disse-me:- Mete-te no primeiro barco que parte para terras longínquas e vai desbravar o Mundo. Não percas tempo porque tens a força e a vitalidade de conhecer tudo o que desconheces! Isto, ficou retido na minha memótia juvenil! Hoje, estou arrependido de não o ter feito.
Sabes, Hugo, a tua adorável mãe ama-te, tenho a plena certeza. Com um amor que só ela sabe dar. Sem equívocos. Com o calor que coloca em tudo o que faz, pensa e diz.
Um bem-haja para ti e, que estes teus dezasseis anos duma vida encantada e bela, se repercutam até aos cem.
Parabéns! Desejo-te um fantástico dia e tudo de bom.
Um abraço sincero.
Pena Gil
Um beijinho para o hugo, para a mãe e para o pai. Parabéns
A mãe agradece pelo filhote, pois ele está naquela idade que faz os pais entrarem em crise, mas com ele tudo na boa!
Abraço
Enviar um comentário