02 janeiro, 2007

Consultei os astros e isto parece que sou eu!



Idade: 48 anos, 8 meses e 20 dias.

Signo: Peixes

Planeta regente :Neptuno

Elemento :Agua

Número de Ambição : 5

Número de Personalidade : 3

Número de Expressão: 8

Número de Destino: 4

Segundo seu dia de nascimento.....Você é versátil de natureza dupla e de inteligência, ao mesmo tempo, lógica e imaginativa. Você pode construir ou destruir, tão poderosa é a forca do número de seu pensamento. Você está sempre com um pé na terra e o outro no céu, tendo, condições de harmonizar as coisas práticas e espirituais. Gosta do que é novo e original, da mudança e da variedade. Isso poderá te levar a um excesso de experiências em vários campos, o que não será bom, pois, para vencer, precisará de estabilidade na profissão.

A sua ambição é .... Amar a liberdade, a mudança e a variedade, ter pensamentos progressistas. Ter possibilidades de criação.

Você é...Criativa, feliz, otimista e despreocupada.

Segundo seu número de Expressão.... Utilizando seu olho clínico para perceber o valor real das coisas. Deverá ser capaz de actuar de forma autoritária, perspicaz e preparada para trabalhar duro até atingir seus objetivos.

Segundo seu número de Destino ... Ser alguém prático e organizado. Seu destino te colocará sempre numa roda viva. Mesmo que tudo indique riqueza, esta somente será conseguida através de muito trabalho que exigirá atenção constante Mais do que isso: haverá ocasiões em sua vida em que você precisará fazer uma grande economia e assumir trabalhos e deveres, muitas vezes devido a sua própria saúde. Contudo não dê as costas aos demais, pois sua contribuição aos outros será essencial. Seu destino representa um alicerce e você deve ser paciente, pois sabe quanto trabalho é necessário para torná-lo resistente. As coisas chegam devagar para você. Seja uma pessoa responsável, eficiente e disposta a trabalhar muito, deste modo alcançará o sucesso. Não desanime ante os deveres e obrigações, já que você estará preparando o futuro.

2 comentários:

Pena disse...

Eu tenho também 48 anos, mas sou Gémeos.
A minha amada é mais nova, mas é Peixes.
Penso, como é bom tu pensares.
A descrição é perfeita.
Sabes? Não consigo abrir a maquineta sem vir parar aqui. Há inovação. Há variedade e actualidade.
Há sempre uma permanente atitude de inovar. De criar.
Porque será?
Porque tens imenso valor. Inconfundível!
Abraço.

Anabela Quelhas disse...

Riam, riam...
Lembra-me de uma parte de um teste vocacional que eu fiz com 17 aninhos, e a análise da minha personalidade confere aqui com o diagnose do Neptuno ou Poseidon como lhe queiram chamar.
Portanto....
portanto já nem sei se o psicologo tambem fazia uma perninha com o deus do mar.
O que eu não gostei foi da ultima parte, "tudo acontece devagar" o que contrasta bem com a minha impaciência de esperar.