11 março, 2008

Olhem nós todos ali!!!!!

Só dois pormenores, desde a Fontes Pereira de Melo até ao Terreiro do Paço demorei mais de 3h e 30 m, e fomos mais de 100.000, e os que não compareceram estiveram sempre connosco.



















5 comentários:

Anónimo disse...

Ena tantos que não sabem ler, tantos comunistas (laranjas, rosas, etc...) tantos preguiçosos!!! E eu que julgava que eramos só meia dúzia... por que quem sabe ler, claro está, quem vê a luz, lá bem, bem, bem no fundo, está no Ministério!!!

Anónimo disse...

Os professores são em quem os portugueses mais confiam, portanto não liguem a Júdices, a Rangéis e aos Sousa Tavares, porque a cartilha deles são as revistas dos Jet7 que os promoveram a pedantes desinformados. Estes senhores ainda são do tempo em que ensino de qualidade era o ensino que se fazia por repetição, e onde se formaram estas mentes pouco criativas e amorfas.

Anónimo disse...

Os professores fizeram a 2ª maior manifestação que há lembrança neste país! Isso já ninguém lhes tira!

Pena disse...

Estimada Anabela:
630 autocarros! 100 000 Professores.
Adoro a minha profissão.
Ao ver os vídeos emocionei-me.
Venerei e enalteci o sentimento comovente de uma classe trabalhadora que exige sacrifícios e dedicação. Senti um orgulho gigantesco pelo mister que abracei há muito.
Olha, aposto que o governo vai dizer que foi obra dos partidos politicos ou do P.C., queres ver?
A delicia e a ternura de uma mãe brilhante e sensata esposa falaram mais alto, podes crer? Com que brilhantismo e coragem te envolveste nesta luta merece elogios, bem como a indignação sentida em todos nós pela falta de diálogo, exigências impostas buscadas algures, mas inexistentes e onde não as há, creio sinceramente. Somente, não sei porque razão, impor a belo-prazer e com descrédito total assumido, por pessoas honestas, empenhadas e interessadas em defender não, os seus interesses, mas a preocupação que sentem com o Processo formativo e educativo dos jovens, crianças e os ainda mais pequenos.
Sinto-me feliz, com força, determinação e empenho em abarcar um mundo maravilhoso e de tanta ternura como é o Mundo deles, daqueles seres de um preciosismo imenso que temos pela frente.
Grandiosa Amiga Anabela, fazes falta em qualquer lado, em qualquer situação, em cada instante onde é necessário o bom-senso e a justiça que se exige urgentemente.
Parabéns!
Beijos amigos de consideração e imensa estima.
Com ENORME respeito por ti e por todos os que comungam do mesmo ideal educativo sincero e pleno, a pensar nos seus briosos alunos

pena

pena. Sempre!

Carla disse...

ainda bem que assim foi, infelizmente o ministério vai continuar a assobiar para o ar e fazer de conta que nada se passa.
Só para dizer que gostei muito do blog sobre Angola, uma descoberta a reter