03 fevereiro, 2008

Tenham um bom dia, mantenham o vossso sorriso apesar da chuva!!!



3 comentários:

Pena disse...

Olha Anabela, estou em Madrid com chuva.
Isto do trânsito é apocalípto.
Faz-me lembrar um dia que estive em Toulouse. De loucos.
Andei em plena cidade para encontrar um lugar para estacionar: Impensável! Não existe.
Atravessei a cidade em pleno desfile de Carnaval: Assustador!
Já a conheço como se de um taxista eu me tratasse. Acredita.
Excelente Carnaval para ti e para os teus.
Beijinhos de amizade e estima que respeitam

pena

Anabela Quelhas disse...

Pena: Confessa quiseste desfilar no Carnaval de Madrid!Eu sabia que era a tua ambição desde pequeno.
Goza muito por ai, bjs.

Pena disse...

Anabela Amiga:
Admiro o teu sensacional e peculiar modo de fazer sorrir.
Se calhar é verdade!!!!!!!!!!!!
Bj amigos.
Já cheguei maravilhado, mas sem máscara.
OBRIGADO por existires.

pena