22 fevereiro, 2008

LUTE!


2 comentários:

Pena disse...

Olha, amiga simpática Anabela:
Sou pai. Sou educador. Sou Encarragado de Educação.
Pretendo e luto pela salvaguarda dos meus, com amor, dedicação, sobriedade e a sensatez que possuo.
A minha família "alimenta-me" sôfregamente o pensamento e os sentimentos.
Sou uma Pessoa séria.
Sim! Tenho alguns amigos, mas só alguns.
Nutro por ti e pelo que és imensa veneração, amizade e muito respeito.
És uma amiga de uma vida. Conheces-me. Auxilias-me quando necessário. Corroboras das minhas ideias, apesar de não fazerem muito sentido.
Sempre vim aqui com dedicação e o "sentir" que é meu, mas acredita, a minha luta é em próle da justiça das atitudes, da lucidez das coisas, da felicidade em viver.
Lutar? Lutar, verdadeiramente?
Só luto pelo sossego, a harmonia e o bem-estar dos meus. São tão "meus" que custa acreditar, entendes?
Sei que sim.
Bj amigos de grandiosa estima e elevada consideração
Com um gigante respeito pelo que és e significas. Imenso!

pena

Anónimo disse...

Esta imagem vale não por mil palavras mas pela descrição fiel da nossa situação!
Só os medíocres se acomodam...