30 junho, 2007

ANDY MCKEE

É hoje, e eu vou ver!!!!!!!!!!!!!!!



Um dos melhores guitarristas de “fingerstyle”, Andy McKee é aclamado por muitos músicos no mundo acústico como o mais promissor guitarrista “fingerstyle” a chegar ao mundo do espectáculo desde há muito tempo. Durante os últimos 13 anos, Andy cita numerosas influências desde Metallica, Bjork, Don Ross a Tchaikovsky e criou uma voz única na guitarra acústica através destas inspirações. Nos últimos 4 anos, Andy qualificou-se bastante bem em várias competições de guitarra, incluindo o 1º lugar no estado do Kansas, 2º no Canadá e 3º nos Campeonatos de “Fingerstyle” de Guitarra dos Estados Unidos. Em 2001, Andy foi o participante mais jovem que alguma vez se qualificou nos top 3 nos Campeonatos de “Fingerstyle” de Guitarra em Winfield Kansas. Nos anos mais recentes, Andy iniciou tournés internationais que incluem concertos na Tailândia, China, Japão, Inglaterra e Bélgica.


3 comentários:

Pena disse...

Anabela:
Simplesmente: ESPECTACULAR!
Era-me totalmente desconhecido.
Depois conta-me, está bem? Que sorte.
Beijos e estima
pena

Anabela Quelhas disse...

O concerto foi muito bom.
Já não tenho paciência para ir a concertos onde junta muita gente, tipo rock in rio, etc... prefiro concertos pouco divulgados na comunicação social, com características de marginais e onde não se perde tempo, a comprar entradas, a entrar e a sair, e mais as esperas da praxe.
Este foi um espectáculo espectacular!!! lolololo
A plateia era maioritariamente jovem, que conhecem Andy Mckee, como eu, pela net e especialmente pelo You Tube. Ele mostrou a sua genialidade, apresentou todas as músicas que se conhecem no YouTube, e mais algumas... apresentou-se descontraído, em calções e sempre a rir - afinal o ar sisudo é apenas concentração.Penso que ele próprio ficou surpreendido com a plateia que queria, mais e mais. Talvez tenha sido um momento único que não se voltará a repetir, pois este garoto tem a fama à sua espera.
Quem perdeu, foi quem não assistiu!!!

Pena disse...

Podias ao menos dizer aos amigos.
Não o perderia.
Beijos.
pena