18 abril, 2008

Gosto de +

6 comentários:

Pena disse...

Amiga Talentosa Anabela:
Onde está o bom-senso do Tio Peninha?
Vou-te contar em primeira mão o que me aconteceu hoje, sensata amiga.
1- O P.C. não dava e peguei nele e levei-o a compor. Pus tudo no carro e vamos arranjar isto, senão fico na crise do não.
Quando cheguei à loja carregado que nem um burro, pu-lo na primeira mesa que encontrei e, voltando-me para os Senhores presentes, disse exaltado:
- O P.C. não dá?
Viraram-se todos para mim e o diligente e simpático funcionário em face da minha cólera sentida foi verificar para eu acalmar.
Sabes que se virou para mim e disse:
- Professor não ligou o cabo correcto ao fio. Está desligado. Assim, nunca dará?
Fiquei desnorteado e fui embora envergonhado pegando naquilo tudo.

2- Fiz o I.R.S. e meti lá a factura do computador que comprei nesta loja. O mal é que a factura não estava timbrada, nem com as referências exactas da loja.
A loja da façanha anterior.
Hoje, fui lá e disse colérico: - Preciso do timbre e de uma factura para declarar no I.R.S. que tenho aqui e não está timbrada.
O simpático funcionário pegou no papel da minha cólera e virando-se para mim, incrédulo, disse:
- Isto não é daqui, nem é de um computador. É de uma estante de livros.
Fiquei fulo e fui-me embora com o rabo entre as pernas, muito triste por não conseguir viver na realidade. Troco tudo, sabes?
Compreendes?
Onde está o bom-senso do Tio Peninha de que falas?
Incrível.

Desculpa a ausência, mas tive problemas com o computador a com as minhas ideias de doido varrido que atravesso ou sempre fui. Não sei?

Beijinhos amigos de estima, hilaridade e respeito
Sempre a considerar-te.
Adorei o Post.

pena

Anabela Quelhas disse...

Pena, peninha
Compra uns óculos, pois a ler até às tantas, deves estar com a vista cansada.
Adoraria presenciar essas reclamações. Tu és demais!
Bj

Anónimo disse...

Olá, tudo bom?
Chego aqui através do blog do Nilson Barcelli...ando a navegar...
Gosto deste tipo de blog, digamos, "multidisciplinar", e ao mesmo tempo centrado e comprometido..
Escrevo algumas coisinhas e ficaria feliz com tua visita...

Abraços!

Nilson Barcelli disse...

Sempre gostei dessa turma.
Mas já há muito tempo que não os via.

Bom Domingo, beijinhos.

Anónimo disse...

Olha o Biquinho!!!!!
Adoro as teoria do tio Peninha sempre preocupado em não traumatizar o sobrinho.
5 estrelas!

Anónimo disse...

Quanta saudade!