29 outubro, 2007

Borda d' água para novembro


Clique sobre a imagem

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

O Borda d'água ainda existe...?
Ampliei mas não vi a data. Mas porque o dia 1 é 5ª feira...
Uma pérola.
Bom feriado, beijinhos.

Pena disse...

Simpática Anabela:
Que bela ideia relembrar um "Borda d´água" que não me relembro bem, mas a minha tia Judite possuía na mesinha de cabeceira e lia atentamente e carinhosamente.
Tenho uma fugaz memória em mim, mas era um facto: Existia.
Ela adorava-o e mostrava-me lendo carinhosamente, com uns óculos granduadíssimos e seguindo as linhas escritas a muito custo, mas fascinada.
Lembro-me da sua existência, mas, sinceramente, onde foste buscar isto? É delicioso. Peculiar. Ancestral, mas admirável!
Tens cada ideia brilhante, impensável e engraçada.
Só tu poderias ir buscar isto num baú de sonhos rebuscados no infinito de ti atento e precioso.
Adorei! Fez-me recuar muito no tempo. Entrar num Mundo dos meus afectos e recordações tão lindas.
Sabes, a minha Tia Judite amava-nos e tinha uma forma de estar na vida encantadora. Possuía isto e devorava-o com muito interesse entrincheirada na sua pessoa de bem.
Morreu com 90 anos. Não deitei uma lágrima. Viveu!
Não sei se a verto agora, mas tenho um misto de sorriso e de lágrima ao recordá-la. Mexeste com o mundo dos mais profundos afectos familiares que revivo constantemente e fascinado interesse na sua procura.
Olha, não sei que dizer?
Excelente.
Beijinhos amigos de muita estima

pena