28 novembro, 2006

INVESTIGAÇÃO INICIAL PARA PROJECTO DE ANEL





Shirley Bassey - Diamonds Are Forever


Diamonds are forever
They are all I need to please me
They can stimulate and tease me
They won't leave in the night, I've no fear that they
might desert me
Diamonds are forever
Hold one up and then caress it
Touch it, stroke it and undress it
I can see every part, nothing hides in the heart to
hurt me
I don't need love
For what good will love do me?
Diamonds never lie to me
For when love's gone
They'll lustre on
Diamonds are forever
Sparkling round my little finger
Unlike men, the diamonds linger
Men are mere mortals who are not worth going to your
grave for
I don't need love
For what good will love do me?
Diamonds never lie to me
For when love's gone
They'll lustre on
Diamonds are forever, forever, forever
Diamonds are forever, forever, forever
Forever and ever


MY NAME IS BOND,
JAMES BOND!

3 comentários:

Anónimo disse...

Diamonds!!!! Diamonds!!!!
J. A.

Pena disse...

Mostrei esta variedades de anéis à minha cara metade que escolheu logo alguns. Digno do gosto das raparigas Bond, não achas? Só fazes disto, lá vou ter de abrir os cordões à bolsa. Porque me meto nestas coisas! Coisas de mulheres, que eu não entendo, nem faço por entender. Para outra vez tem cuidado com o que poes no blog.
Como tu dizes vou dormir que o meu mal é sono e, aí talvez entenda alguma coisa que não entendo.
Beijos.

Anabela Quelhas disse...

Só vos facilito a vida... o Natal está à porta, e as mulheres claro que gostam de anéis!
Eu, para desenhar um, tenho que começar por algum lado... normalmente começo pelo lado de dentro.. metodologia projectual: situação, enunciado, investigação, projecto, realização e avaliação.
Tu tens sorte, não tens que te preocupar com isto, só tens mesmo que digitar o código do cartão... nem sequer escolhes!!!
Abraço grande, e realço o bom gosto da tua amada.