17 fevereiro, 2023

CORAL

 Acabo de ver os Gift

Todo o espectáculo foi sobre o álbum “Coral”, quem gostou, gostou, quem não gostou, que reveja os seus padrões musicais.

Hoje vivi um espetáculo especial que me transportou a muitas realidades, a muitas introspecções e muitas zonas sombrias de mim e de outros. Os Gift apresentaram uma união feliz entre o rock e um coro, que me transportou, para catedrais, para referências medievais, para Portugal e as suas raízes, para o passado e o futuro. É um projeto musical de alto risco, com experiênciais musicais fabulosas e como sempre uma interpretação forte e poderosa de Sónia Tavares. Ou se ama ou se odeia. Eu AMEI. Talvez seja um dos melhores espectáculos de sempre – 90 minutos da minha vida que me enriqueceram e que tiveram a equivalência a muitos dias, meses e anos de expectativas por algo diferente e inovador.

Não deveriam dar continuidade a este álbum, para que este seja um álbum de referência permanente. Não tentem fazer melhor, porque irão estragar algo insuperável, façam diferente. PARABÉNS GIFT. Grande aplauso. AQ































Sem comentários: