Anabela Amiga: Um conjunto diversificado de diferentes fisionomias na "areia movediça" da existência. Heterónimos visíveis de uma só identidade. Excelente. Gostas? Eu também. Profundo. Significativo de emoções múltiplas. Bj de respeito e admiração Com estima
Hora: 9 horas e trinta minutos. Local: Escola Função: Tutoria de um aluno Interpretação do aluno: Título: "As "Notas" Escolares do João" 1ª Figura: O João teve 4 no 1º Teste de H.G.P. 2ª Figura: Ele teve 2 no 2º Teste de H.G.P. 3ª Figura: No 3º Teste de H.G.P. teve 5. 4ª Figura: Mas, no 4º Teste de H.G.P. teve 1. 5ª Figura: Não fez por falta de tempo 6ª Figura: Também não efectuou. No final, emitiu um sorriso, não queria abandonar-me, ficou muito alegre e expressou a sua convicção de nunca mais faltar às aulas, nunca mais saltar o muro da escola e nunca mais faltar às aulas de Tutoria. Abraçou-me e disse: MUITO OBRIGADO, Sr. Professor. Interpretação Psicológica:
Creio que este aluno é valioso, pode ser até brilhante, mas possui um ritmo de expressão e agilidade lenta, em face do seu forte poder de interiorização de vivências múltiplas que necessitam de tempo para se concretizarem. Pode ser um aluno para figurar no Quadro de Excelência da nossa Escola.
OBRIGADO, Anabela Quelhas. Excelente! O colega
pena
(O nome João é fruto da imaginação do aluno que, acho por bem, também omitir o seu nome.)
3 comentários:
LOL :)
Está óptimo :)
Anabela Amiga:
Um conjunto diversificado de diferentes fisionomias na "areia movediça" da existência. Heterónimos visíveis de uma só identidade.
Excelente.
Gostas? Eu também. Profundo. Significativo de emoções múltiplas.
Bj de respeito e admiração
Com estima
pena
Adorei!
Hora: 9 horas e trinta minutos.
Local: Escola
Função: Tutoria de um aluno
Interpretação do aluno:
Título: "As "Notas" Escolares do João"
1ª Figura: O João teve 4 no 1º Teste de H.G.P.
2ª Figura: Ele teve 2 no 2º Teste de H.G.P.
3ª Figura: No 3º Teste de H.G.P. teve 5.
4ª Figura: Mas, no 4º Teste de H.G.P. teve 1.
5ª Figura: Não fez por falta de tempo
6ª Figura: Também não efectuou.
No final, emitiu um sorriso, não queria abandonar-me, ficou muito alegre e expressou a sua convicção de nunca mais faltar às aulas, nunca mais saltar o muro da escola e nunca mais faltar às aulas de Tutoria.
Abraçou-me e disse: MUITO OBRIGADO, Sr. Professor.
Interpretação Psicológica:
Creio que este aluno é valioso, pode ser até brilhante, mas possui um ritmo de expressão e agilidade lenta, em face do seu forte poder de interiorização de vivências múltiplas que necessitam de tempo para se concretizarem.
Pode ser um aluno para figurar no Quadro de Excelência da nossa Escola.
OBRIGADO, Anabela Quelhas. Excelente!
O colega
pena
(O nome João é fruto da imaginação do aluno que, acho por bem, também omitir o seu nome.)
Enviar um comentário