31 outubro, 2008

MANIFESTAÇÃO


OS PROFS VOLTAM À RUA UNIDOS!

2 comentários:

Pena disse...

Anabela:
8 de Novembro que pretendemos seja pleno, significativo e dissipe o pensamento insensato e anti-Direitos Humanos de uma classe trabalhadora sofrida que tem sido alvo de injustiça, cansada pelo seu imenso valor, prejudicada no seu "amor" intenso pela sua causa: O "Sentir" desgastante naqueles que tudo merecem: Os Alunos! Nunca omitidos e esquecidos perante atitudes insensatas e inoportunas dos mais "fortes", que sempre o foram!
Lá estarei em pensamentos ou e a pensar "nela".
Penso que puderá mudar a "mentalidade" injusta de um governo execrável e anti-democrático sem escrúpulos que só quer "ferir" a digniidade e sobriedade de uma profissão exemplar, pura e brilhante, pela "entrega" verdadeira àqueles seres pequeninos e mais avançados, que se deseja seja íntegra. lúcida, plena e responsável, mas que querem humilhar.
Bj amigos

pena

Anónimo disse...

Quero aqui deixar uma palavra de ESPERANÇA: com a nossa força, a nossa determinação, o não baixar a cabeça em sinal de subserviência, a nossa persistência...vamos mostrar aos que têm o poder, que nós professsores de corpo e alma somos PESSOAS de pleno direito e não vamos capitular!
A 8 de Nov, estaremos em Lisboa para lutar pelos nossos direitos!!!!!