Estimada Anabela: A "Lilly" é uma criança prodigio, sem contestação. Faria corar de vergonha muitos adultos. Olha, far-lhe-á bem? OLha que não sei??????????? Os saltinhos, o bater das palavras, os estímulos, fazem-me pensar. Pensar que uma criança doce como ela, tão nova, faça da sua inocente vida um espectacular e brilhante conjunto destas atitudes de maravilha. Será sobredotada? E, as brincadeiras e felicidade dos seus ternos anos? Estarão a ser devidamente vividos? Copio palavras tuas: "Pobre Lilly"! Que conjunto de procedimentos dos responsáveis pela sua educação e formação estarão a transformar esta anormal situação desta linda menina de sonho? Se é bonito ao Sentir e encantar dos adultos e colegas, será que compreenderão a verdadeira felicidade dela? Fico a pensar...!!!!!!!!! No entanto, admirável a situação com que nos presenteias. Bj amigos Com surpresa sempre pelas tuas escolhas de Ser Superior que és. O Amigo que te estima e respeita
2 comentários:
Estimada Anabela:
A "Lilly" é uma criança prodigio, sem contestação.
Faria corar de vergonha muitos adultos.
Olha, far-lhe-á bem?
OLha que não sei???????????
Os saltinhos, o bater das palavras, os estímulos, fazem-me pensar.
Pensar que uma criança doce como ela, tão nova, faça da sua inocente vida um espectacular e brilhante conjunto destas atitudes de maravilha.
Será sobredotada?
E, as brincadeiras e felicidade dos seus ternos anos?
Estarão a ser devidamente vividos?
Copio palavras tuas: "Pobre Lilly"!
Que conjunto de procedimentos dos responsáveis pela sua educação e formação estarão a transformar esta anormal situação desta linda menina de sonho?
Se é bonito ao Sentir e encantar dos adultos e colegas, será que compreenderão a verdadeira felicidade dela?
Fico a pensar...!!!!!!!!!
No entanto, admirável a situação com que nos presenteias.
Bj amigos
Com surpresa sempre pelas tuas escolhas de Ser Superior que és.
O Amigo que te estima e respeita
pena
os paizinhos bue orgulhosos... quantas brincadeiras se perderam so para decorar nao sei quantos paises....
Enviar um comentário