01 agosto, 2022

JUSTES - agradecimentos


 Hoje dia 1 de agosto de 2022, o verdadeiro dia do centenário, quero deixar aqui uma nota de agradecimento a todos que durante dois dias trabalharam afincadamente para que a grande festa centenária, se convertesse num verdadeiro festão. Para mim superou as minhas expetativas e não estive presente em todos os momentos devido ao excessivo calor, que  afecta o meu bem-estar. Tudo perfeito, estou grata a todos. Muita gente, mas mesmo muita gente trabalhou para isto fosse possível. Adorei que tivessem entregado a carta de povoamento ao senhor Mário, figura que muito admiro e estimo - o mestre pedreiro de Justes. Apreciei o gesto do meu colega Benjamim, que após muitos dias de trabalho naquelas letras gigantescos, ainda teve a amabilidade e a paciência de silenciosamente servir à mesa. A minha prima Otília que esteve na cozinha a organizar e a confeccionar o delicioso almoço. Um agradecimento especial ao meu primo e grande amigo Abel, obreiro meticuloso em tudo o que faz, por isso gosto tanto do seu trabalho. 

JUSTES TEM FUTURO!

Gratidão a todos.

Sem comentários: