16 dezembro, 2008

DAVID BOWIE - First TV appearance 1970 - SPACE ODDITY

3 comentários:

Pena disse...

Amiga:
Olha, parece-me tão pouco convicto...sem sal...!!!
Gostas...???
Oui, ça va...je pense um peu.
Ça va...!
Mas, será que gostas mesmo?
É esquisito este homem, não achas?
A dentadura, os cabelos...not very good...é das horas...é 1 hora da matin, I Know, but...ça va...
Ça va, trés bien, je compreend...

Não Gosto, Pronto! Já disse.
Beijinhos amigos de respeito e estima por ti e pelos teus gostos

pena

NÃO GOSTO, Anabela amiga.
Mais, ça va...

Anónimo disse...

Pena:
David Bowie é uma referência numa parte do meu percurso.:)
Aprendi a gostar. A sua música acompanhou-me noites e noites em volta do meu estirador, com os olhos cheios de riscos e rabiscos. Um dia conto-te... uma estória arkitektónica que até mete um galo pelo meio. bj

Pena disse...

Respeito as tuas escolhas com sinceridade e autenticidade, Anabela talentosa.
Eu não gosto...o bonitinho fácil nas melodias para agradar a todos...
Uh..!!!!!!!!!!!!!
OK.
"...Aprendi a gostar. A sua música acompanhou-me noites e noites em volta do meu estirador, com os olhos cheios de riscos e rabiscos. Um dia conto-te..."

Ça va. Pronto. Está bem.
Mas, não vou muito com ele, nem com o que faz...

Beijinhos de respeito e estima.
Cordialmente, Festas felizes e em harmonia em tempo de paz e solidariedade.

pena