Preciosa Amiga: Perante tanta pureza e beleza naquilo que projectas, concebes de forma brilhante e fantástica, deixo-te com um extrato de um texto meu, que me justifica aqui: Não sei, mas nunca me despeguei da minha infância. Revejo-me, revivo e falo constantemente dela. Sei que nunca brinquei, como uma criança. Com os seus imensos jogos, as suas brincadeiras, as suas travessuras e as suas ilusões ternas e doces. Sempre fui demasiado sério, demasiado adulto, demasiado tímido. As crianças não! Não são isto que eu fui. Podem ser introvertidas, justas, sérias, também cruéis, mas brincam jogos infinitos. De infância.
Beijinhos de imenso respeito e estima Sempre a admirar-te
2 comentários:
Preciosa Amiga:
Perante tanta pureza e beleza naquilo que projectas, concebes de forma brilhante e fantástica, deixo-te com um extrato de um texto meu, que me justifica aqui:
Não sei, mas nunca me despeguei da minha infância.
Revejo-me, revivo e falo constantemente dela.
Sei que nunca brinquei, como uma criança. Com os seus imensos jogos, as suas brincadeiras, as suas travessuras e as suas ilusões ternas e doces.
Sempre fui demasiado sério, demasiado adulto, demasiado tímido.
As crianças não! Não são isto que eu fui. Podem ser introvertidas, justas, sérias, também cruéis, mas brincam jogos infinitos. De infância.
Beijinhos de imenso respeito e estima
Sempre a admirar-te
peter pan
Perfeito 2009!
can u leave ur phone number to me???
Enviar um comentário