21 julho, 2008

Perdi os dois

Lou Reed e Cohen na mesma noite em Lisboa, é dose!!!
Data pouco conveniente para mim… mas "prontos"! Teria que fazer o pin pan pun, para me decidir; não foi necessário pois não pude ir ver nenhum destes dois espectáculos para cotas.

Lembra-me de Lou reed integrado na banda Velvet Underground, orientado pela filosofia do pai da pop art, Andy Warrol. Pouco comercial e contorverso. Lou reed escrevia quase sempre as letras, extremamente provocadoras e chocantes mesmo para os revolucionários anos 60/70.
Cohen, brilhante na expressão melancólica que imprime à maioria das suas músicas e letras. Um verdadeiro dinossauro da poesia e da musica, com uma voz única.
Chatice!!!!!!!!!!! Não fui!




1 comentário:

Pena disse...

Fantástica Amiga Anabela:

Como me fizeste recordar-me de tempos atrás.
Foi como um revirar de olhos vivido no passado.
Lou Reed e Leonard Cohen!
Como contribuiram, há longo tempo, para o meu encanto e sentimento de veneração musical profundo.
Devem estar mais idosos que nós.
Sempre a apreciar o teu gosto musical que se assemelha imenso às minhas opções musicais de outrora que nunca esquecerei.
Bj amigos de muita estima, respeito e consideração.

pena

Aprecio muito o teu imenso poder de admiração e escolhas magníficas que efectuas no campo musical.
Excelente partilha, amiga!