07 dezembro, 2007

Convites: Agustina,Graça Morais e Pedro Caldeira Cabral











Normalmente a minha caixa de correio real, confunde-se com a minha caixa de correio electrónico. As semelhanças são a quantidade de documentos postais que lá vão parar. A grande maioria vai para o lixo. O lixo virtual elimina-se de forma facil. A outra é mais maçadora e enche sacos e sacos de papel, que seguem para o papelão. Ambas têm de sofrer uma vigilância diária, para não ficarem a abarrotar pelas costuras.
De todo o trafego aproveito uma pequena percentagem. Hoje foi um dos dias que valeu a pena abrir a caixa de correio real: 3 convites, todos optimos! Não sei por quais me vou decidir!
Assim está bem!!!!!!



4 comentários:

Pena disse...

Os convites que te enviaram são fascinantes.
Oxalá, a tua selecção artística preencha a tua imensa sensibilidade e o teu apurado bom-gosto.
Desejo-te um excelente fim-de-semana.
Também vou sair rumo a Lisboa.
Quanto ao sêlo, não sei a que te referes, mas presumo que já foi há algum tempo.
Enviei-te três nos últimos dias.
O outro, desculpa, mas tentei procurar e deve estar algures no meu blog. Se encontrar envio-to, pois mereces por completo. É teu!

Desculpa os meus comentários tardios aos teus adoráveis Posts, mas estou como tu. Dedico-me também à escola com empenho.
Sempre a ter-te na maior estima, amizade, respeito e consideração
Bjs amigos
pena

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

João Carlos Carranca disse...

Não te escrevo uma carta para a caixa de correio normal nem para a electrónica. Apenas porque tal não me apetece, como não me apetece ser rasgado ou atirado para uma caixa de lixo, mesmo que virtual.
Mas mesmo assim, num cantinho, te mando o Meu Poema de Natal:

Já te devem ter dito outras vezes
Feliz Natal
Sempre em Dezembro
Eu não me posso calar
Neste Dezembro
E te digo
Feliz Natal

Nunca irei entender o Natal
Nem vestirei a melhor roupa
Nem comerei a melhor comida
Mas digo-te: Feliz Natal

Discos, livros, laços e laçarotes
Um infindável número de luzes
Vestidos, casacos e saiotes
Perfumes e outros archotes
E eu a dizer-te: Feliz Natal

Anónimo disse...

in sofrimento...
Vou tentar ver!
Mª João