15 novembro, 2007

"Astrologia" Celta


Astrologia estuda os astros e a relação com a personalidade das pessoa.... esta será uma ciência botânica qualquer...

11 de Nov até 21 de Nov - Árvore de Castanhas



ÁRVORE DE CASTANHAS


(A Honestidade)

De beleza incomum, não deseja impressionar, com um desenvolvido sentido de justiça, vigorosa é uma pessoa interessada, diplomática de nascimento, se irrita facilmente e é sensível com companhia, muitas vezes por de segurança em si mesma, às vezes actua com sentido de superioridade, se sente incompreendida, ama uma só vez, tem dificuldades para encontrar o seu parceiro.

1 comentário:

Pena disse...

Simpática Amiga Anabela:
Penso que esta referência à Astrologia vive de sentida e apurada lógica. Tem a ver com a personalidade das pessoas, os seus sentimentos, pensamentos, maneiras de ser, sentir e estar. Há pessoas que acreditam nos astros e na sua relação profunda com a vida real, desejos e o seu futuro.
Não sei ver, sou leigo e, por isso, reservo a sua "leitura" para Ele, em que não sei também se acredito. Só sei que deverá existir uma "Força", "Algo" que nos "governa", com atenção e dedicação, mas que Falha também, às vezes.
Quanto à árvore das castanhas/Honestidade, penso que se todos fossem honestos com o seu próprio EU, construiríamos um Mundo mais puro, sensato e digno.
Parabéns. Muito interessante e talentoso, amiga Anabela.
Investigação/Pesquisa sempre pertinente, rara e com contornos diferentes que não se encontram em nenhum blog que tenho percorrido.
Beijos amigos

pena