24 novembro, 2007

engenhocas, arquitecturices e outros



Engenheiros agrícolas



Curso de arquitectura
Há certos dias que o meu PC olha para mim e ignora-me logo a seguir.
Parece zanga de namorado.
Dada a minha dependência digital, apresso-me a saber o motivo de tal atitude.
Trato logo de lhe fazer alguns mimos que a minha intuição feminina me indica.
Esvazio a lixeira, acciono o easy cleaner, e se fosse crente rezaria.
Procuro a eliminação de ficheiros temporários, coockies,….. e aqueles minutos parecem-me séculos.
Fico a acreditar na promessa que tudo vai ficar mais rápido, mas ele não se deixa enganar.
Preciso mesmo de esvaziar ficheiros!
Fiz uma ronda pelas imagens e algumas já foram à vida.
Outras acho que são imprescindíveis....outras... fico naquela que ainda posso precisar delas... outros não sei porque as guardei... que tarefa complicada!
Estes cartazes dos nostros hermanos resolvi colocá-los aqui, e logo a seguir seguem o caminho necessário.

2 comentários:

Jobove - Reus disse...

bellas imagenes y bellas palabras, te queremos con locura los amigos de Reus Catalunya

Pena disse...

Que talentosas imagens.
Só do que vai na cabeça de uma linda Arquitecta!
Bem humorísticas e talentosas.
Beijinhos amigos de grandiosa estima
Sempre presente apreciando o teu excelente gosto.
São concebidas com carinho e beleza, algo peculiares em ti.
Adorei!

Ao disôr (Sempre!)

pena