17 outubro, 2019

Entre livros


Sou eu e a Ana Martins .

Conhecemo-nos em Viena, viajamos juntas por Viena, Bratislava, Budapeste e Praga, e nunca mais perdemos o contacto. A Ana é uma lutadora, uma menina mulher sem barreiras, que viaja pelo mundo, sozinha, sem qualquer problema, vendo-o, escutando-o e sentindo-o de outra maneira. Foi por causa dela que fiz uma edição áudio do meu livro “O fato que nunca vestimos” partilhando-a gratuitamente com a Associação de Cegos e Ambliopes. Há dois dias, em hora de adormecer oiço a voz da Ana no meu telemóvel, mostrando interesse em partilhar o meu livro num espaço “Entre livros” para muitas mais pessoas o poderem conhecer. A Ana tem formação superior, é psicóloga e sou sua fã, pela sua resiliência, sentido de humor, boa disposição, jovialidade e… e ainda por cima é lindíssima e pinta muito bem os olhos, faz-me ver o mundo de outra maneira e gosto de lhe descrever detalhes. Tenho pena de não estar contigo para te descrever a Opera de Garnier, talvez um dia nos encontremos de novo por esse mundo. Beijinhos.

Sem comentários: