Estimada Amiga de Excelência: Achei o vídeo engraçadíssimo. Até sorri com a tua criatividade fabulosa. Agora, Pequenos problemas podem tornar-se enormes problemas quando são sempre apontados pela negativa. SEMPRE! Se te mexessem com a tua sensibilidade, que sei é apuradíssima como a minha, nomeadamente do domínio familiar, aí seriam gigantíssimos problemas que não esqueço nem nunca esquecerei, sabes? Talvez, fizesses o mesmo que eu, concordas? Sou uma pessoa séria. Não gosto que façam mal às pessoas, entendes? Foi o caso. Sempre a ler-te com agrado perante o que concebes de fascinar. Abraço amigo. Com imenso respeito que tenho por ti e pelo que fazes ou "confeccionas" de forma genial e repleta de pureza e beleza fantásticas.
pena
Pensa. Se fosses tu como reagirias? Adorei. Bem-Haja, notável colega e amiga que tenta encontrar soluções para apaziguar um mal ou amizade que nunca o será. MUITO OBRIGADO se isto foi para mim. Nada há a fazer. Estou muito magoado, acredita?
Eu que faria? Tirava férias para não ver calamidades do género. eheheheh
Pena, há tempos num apartamento já antigo, de canalização velha, onde a água entra em reacção química com o material das canalizações, a dita água saía acastanhada. E então reclamavam que além da água sair castanha, o lavatório estava entupido, blá, blá, blá, e a água já transbordava o lavatório. Bom, respondi: - E que tal retirar a tampa do ralo????
2 comentários:
Estimada Amiga de Excelência:
Achei o vídeo engraçadíssimo. Até sorri com a tua criatividade fabulosa.
Agora, Pequenos problemas podem tornar-se enormes problemas quando são sempre apontados pela negativa.
SEMPRE!
Se te mexessem com a tua sensibilidade, que sei é apuradíssima como a minha, nomeadamente do domínio familiar, aí seriam gigantíssimos problemas que não esqueço nem nunca esquecerei, sabes?
Talvez, fizesses o mesmo que eu, concordas?
Sou uma pessoa séria. Não gosto que façam mal às pessoas, entendes?
Foi o caso.
Sempre a ler-te com agrado perante o que concebes de fascinar.
Abraço amigo.
Com imenso respeito que tenho por ti e pelo que fazes ou "confeccionas" de forma genial e repleta de pureza e beleza fantásticas.
pena
Pensa. Se fosses tu como reagirias?
Adorei.
Bem-Haja, notável colega e amiga que tenta encontrar soluções para apaziguar um mal ou amizade que nunca o será.
MUITO OBRIGADO se isto foi para mim.
Nada há a fazer.
Estou muito magoado, acredita?
Eu que faria?
Tirava férias para não ver calamidades do género.
eheheheh
Pena, há tempos num apartamento já antigo, de canalização velha, onde a água entra em reacção química com o material das canalizações, a dita água saía acastanhada. E então reclamavam que além da água sair castanha, o lavatório estava entupido, blá, blá, blá, e a água já transbordava o lavatório.
Bom, respondi:
- E que tal retirar a tampa do ralo????
Pensei que isto não seria possível!
Bj
Enviar um comentário