24 novembro, 2010

ESTOU CONGELADA, MAS NÃO ESTOU MORTA!






3 comentários:

O Nosso Mundo da Imaginação disse...

Genial Amiga:
As minhas palavras são as tuas.
Também não "congelei".
Nutro grande admiração pela tua postura e coragem. Conta comigo.
Abraço amigo à tua beleza latente e repleta de encanto que maravilha e que irradias por todo o lado.
É preciso "FORÇA".
Com admiração constante e respeito imenso.
És linda.


pena

Bem-Hajas, amiga que fascina.
MUITO OBRIGADO por um único comentário que não me fizeste ainda.

Anónimo disse...

É importante que registes aqui a tua posição pois muita gente passa por aqui, e muitos estimam a tua opinião. Nunca negas uma luta. Ah grande companheira!

Rita

Anónimo disse...

É por isso que tantos colegas te admiram e respeitam. Também vou fazer.
Rio Bom