29 setembro, 2010

Eu poderia suportar

Magnifico como sempre e profundo!
Thanks!

1 comentário:

Pena disse...

Doce Amiga:
Escrevi algo para os amigos, sabes, aqueles autênticos.
Aí vai:


Tenho alguns amigos. Vê-se-me no olhar com uma nitidez surpreendente.

Quando sei que os tenho agarro-os com força.
Com toda a garra que possuo e que me faz pensar.
A Amizade é uma coisa simples. Um gesto. Um cumprimento. Um "Olá!"

Estimo-os muito e “desmembro-os” de atenção e dedicação, os amigos. Tal a impetuosidade. Mesmo sem emitir uma única emoção. Um único som. Um único gesto.
O Afecto que por eles nutro? É um afecto que transcende. Abarca uma entrega.
Uma dedicação fervorosa.

Intensa e Imensa!
Sinto-me nos amigos. Por completo. Com euforia e querer.

Torno-os visíveis em mim e no que sou. Sempre! De forma constante. Indiscutível!

E, sou tão pouco, tão pouco...

Bem-Hajas, amiga.
Parabéns pela delícia da tua escolha.
Beijinhos amigos.
Com respeito, estima e consideração gigantesca pelo que concebes de encanto.
Um modesto, mas sincero amigo que te admira

pena

Bem-Hajas, amiga de sonho.