Olha, Anabela: Simplesmente, delicioso. Sabes, que me fizeste sensibilizar...pela beleza...imensa... LINDOOOOOOOOOOOO! Enternecedor.
Beijinhos e OBRIGADO pela tua amizade. Bem-Hajas!
pena
NOTÁVEL! PERFEITO! Sempre acreditei que havia uma sensibilidade especial em ti, talvez, duma poesia que espero que um dia escrevas... Lindaaaaaaaaaaaaa!
Olha, Anabela: Ainda não consegui tirar os olhos desta ternura... É tão lindo... Faz-me sorrir de ...sei lá...? DELICIOSO. ENTERNECEDOR. LINDO. PARABÉNS! INACREDITÁVEL...FABULOSO...LINDO... Sensibilizado por tanta ternura, pureza e encanto... Soberbo... Sei lá...mágico!
Olha, Anabela: Quando era mais pequeno tinha um certo "encanto" pela Jully Andrews...melodias de sonho...que agora penso fundamental à compreensão de mim mesmo. Não sei se sou um romântico, mas "isto" é uma "ternurinha", sabes? Confesso-te, que ainda hoje, vejo sempre deliciado "A Música no Coração"...não digas a ninguém, mas o filme fascina-me, torna-se pertinente à minha existência momentos como este, ...fazem recordar...entendes? Escapa-se sempre algo de húmido dos olhos sempre que me encontro aqui... Acredita, se estivesse lá não sei o que faria, não sei, mas, sei, que não me seria indiferente. Podes ter a certeza absoluta... Beijinhos de pasmo e respeito.
7 comentários:
Olha, Anabela:
Simplesmente, delicioso.
Sabes, que me fizeste sensibilizar...pela beleza...imensa...
LINDOOOOOOOOOOOO!
Enternecedor.
Beijinhos e OBRIGADO pela tua amizade.
Bem-Hajas!
pena
NOTÁVEL! PERFEITO!
Sempre acreditei que havia uma sensibilidade especial em ti, talvez, duma poesia que espero que um dia escrevas...
Lindaaaaaaaaaaaaa!
Lindo!
Será que conseguimos fazer um desse na Central do Brasil?
rsrs
:-)
=)
=)
=)
=)
Olha, Anabela:
Ainda não consegui tirar os olhos desta ternura...
É tão lindo...
Faz-me sorrir de ...sei lá...?
DELICIOSO. ENTERNECEDOR. LINDO.
PARABÉNS!
INACREDITÁVEL...FABULOSO...LINDO...
Sensibilizado por tanta ternura, pureza e encanto...
Soberbo...
Sei lá...mágico!
p.p.
Que "coisa"...!
Tás sempre em cima do acontecimento. LINDO, LINDO e LINDO
Que maravilha. Sabes qdo foi isto?
Mª João
Olha, Anabela:
Quando era mais pequeno tinha um certo "encanto" pela Jully Andrews...melodias de sonho...que agora penso fundamental à compreensão de mim mesmo.
Não sei se sou um romântico, mas "isto" é uma "ternurinha", sabes?
Confesso-te, que ainda hoje, vejo sempre deliciado "A Música no Coração"...não digas a ninguém, mas o filme fascina-me, torna-se pertinente à minha existência momentos como este, ...fazem recordar...entendes?
Escapa-se sempre algo de húmido dos olhos sempre que me encontro aqui...
Acredita, se estivesse lá não sei o que faria, não sei, mas, sei, que não me seria indiferente. Podes ter a certeza absoluta...
Beijinhos de pasmo e respeito.
pena
Enviar um comentário