16 dezembro, 2020

O SILÊNCIO DO KISANJI





 2º livro de uma trilogia que aborda a cidade de Luanda na fase final do colonialismo. Uma análise dos musseques, da vida cosmopolita, dos cinemas, da arquitectura e de lugares comuns vividos por uma adolescente com perspectiva crítica. Aqui estão as referências locais e as referências globais dos anos 60 e 70.

Envio à cobrança ou pagamento MBway.

4 comentários:

Adriano Rodrigues disse...

Pretendo felicitá-la pela autoria desta obra. Está muito bem concebida, prendendo o leitor desde o início. Agradeço a dedicatória a todos que se identificam com esta narrativa. Sou um deles, vivi tanta coisa semelhante, que me foi impossível, não o devorar. Na segunda leitura já o fiz com mais calma, apreciando e recordando o meu percurso de vida.
Grato Anabela Quelhas.
Adriano Rodrigues

Rui Esteves disse...

Olá Ana, posso adquirir o teu livro no escritório do Jornal? Náo sabia que já tinhas publicado. quero muito ler, deve ser a continuação do primeiro.
Beijinho
Rui Esteves

Adriana Salomão disse...

Oi Anita, como vai você ? O seu livro vai ser presente de Natal, para meu titio que vive suspirando por Luanda. Comprei dois no mês de Outubro, já li o meu, quero parabenizar você, escreve muito bem,Eu adorei e aguardo pelo seguinte.
Fique bem.
Adriana Salomão

Maria Alice disse...

Um livro fantáatico, chorei na saída. Aconselho, beijinhos.