16 janeiro, 2009

Emma Hack













Emma Harck, é uma fotógrafa e ilustradora australiana que agora pinta fabulosamente os corpos.

Preocupa-se por vezes com a figura e com o fundo, imaginando uma interligação perfeita entre os dois, numa atitude mimética rigorosíssima.
A artista corporal Emma Hack é mundialmente famosa pelos seus trabalhos que são requisitados por diversas empresas multinacionais para as suas campanhas publicitárias. E Emma diverte-se imensamente com o que faz.
Entre os seus trabalhos contam-se calendários, desfiles de moda, anúncios e publicidade editorial ou espectáculos teatrais, com destaque para a caracterização dos artistas do famoso Cirque du Soleil, e muitas das pinturas que faz destinam-se também a trabalhos fotográficos.
A mais recente criação de Emma Hack chama-se Oriental Delights (vide pps) e consiste numa combinação de corpos nus pintados sobre fundos de papel de parede com diversos motivos e animais à mistura.

2 comentários:

  1. Um Post sensível de pureza e beleza.
    "...A artista corporal Emma Hack é mundialmente famosa pelos seus trabalhos que são requisitados por diversas empresas multinacionais para as suas campanhas publicitárias. E Emma diverte-se imensamente com o que faz.
    Entre os seus trabalhos contam-se calendários, desfiles de moda, anúncios e publicidade editorial ou espectáculos teatrais, com destaque para a caracterização dos artistas do famoso Cirque du Soleil, e muitas das pinturas que faz destinam-se também a trabalhos fotográficos..."

    Sobressaíem pinturas corporais femininas belas, como todas o são.
    Indiscutivelmente...
    Registo: Emma Hack!

    Com todo o meu respeito pela criatividade que é a tua "Arte" gigantesca de conceber delícia.
    Beijinhos amigos

    pena

    Perfeita "Publicidade psicológica" para agradar, influenciar, impressionar o consumidor, mas uma publicidade perfeita, imensa e poderosamente artística...poderia pensar?, não é o caso...a sua sensibilidade é demasiado preciosa e pertinente...foi só um "sentir" equivocado, mas que pensar, pensei...!
    Um Post fabuloso!

    ResponderEliminar
  2. LINDO, LINDO E LINDO.

    ResponderEliminar